sábado, 30 de março de 2013

Resident Evil 6, PC. ( Torrent)




 Depois de uma longa espera em relação ao Ps3 e ao Xbox 360 os fãs de Resident Evil podem em fim desfrutar do Resident Evil 6 para PC.

 Uma das principal diferença ao seu antecessor é que agora o jogo conta com diversas campanhas diferente com personagens diferentes.
 O jogo se passa 10 anos desde o incidente em Raccoon city, e a ameaça agora é real em varias partes do planete. no mais é baixar e curtir!!!

 Requisitos mínimos:

OS: Windows Vista/XP, Windows 7, Windows 8.
Processor: Intel CoreTM2 Duo 2.4 Ghz or better, AMD AthlonTM X2 2.8 Ghz or better.
Memory: 2 GB RAM.
Hard Disk Space: 16 GB free hard drive space.
Video Card: NVIDIA GeForce 8800GTS or better.
DirectX: 9.0c or greater.
Sound: Standard audio device.

 
 Clique aqui para baixar:
 Verçao Black Box. Clique aqui.

 Obs: instale o utorrent para poder baixar o jogo. Clique aqui para baixar.

Posts Relacionados:

Resident Evil 4. Ps2.

DMC: Devil May Cry 2013. PC.


Fear. PC.

 Se gostou curta a nossa pagina no Facebook e fique por dentro de todas as novidades do Central GNO. Clique aqui.

 


Comente com o Facebook:

10 comentários:

  1. Por favor, alguem pode me falar como consigo a senha para descompactar o resident evil 6 postado logo acima, baixei e não consigo descompacta-lo. Desde ja agradeço, por favor me ajudem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cleomar, eu ainda não baixei o Resident Evil 6, mas me diz uma coisa, em que formato esta o arquivo. Winrar com senha?
      A mairia dos jogos torrent vem como arquivo iso, creio que este seja o caso daí voçê não precisa extrair e sim abrir com um programa chamado DAEMON Tools.

      Excluir
  2. ao terminar o download, aparece um arquivo iso, emulo com o daemon, e aparece uns arquivos RAR 52 partes na verdade e com senha, aí não acho essa senha em lugar algum. Desculpe te incomodar com isso mas vi seu nome na postagem e pensei que era vc quem havia upado o jogo no site. valeu atenção e esperando resposta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade fui eu mesmo que postei o link aqui no blog, mas não foi eu quem gerou o arquivo torrent,
      Mas posso dar uma olhada nisso pra voçê, me diz qual a verção que baixou. A completa ou a blaxk box?

      Excluir
  3. Cara, baixei a black box, sempre baixo black box e nunca da erro, acompanho o site deles todo dia e baixo direto de la. Mas o curioso é que essa mesma versão eu tentei baixar por la ha uns 15 dias, e qndo chegou a 79% os seeds caíram a nada e o down fica a 2 kb/ps, então procurei aqui, aí baixo e tem senha, rsrsrs o mundo não quer q eu jogue resident 6. Valeu de novo aguardo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E ai, dei uma pesquisada e tem bastante gente com este mesmo problema, para extrair, eu estou baixando porem ta muito lento por causa das seeds e falta de tempo, por isto não pude testar.
      mas da uma olhada nestas senhas:

      awangame

      5f7MF9924fkrugn547V21R5

      7ernjG30VM3NUG52sj4933gt

      www.skidrowgames.net

      www.TorrentRapido.blogspot.com

      Quarque coisa é só falar valeu?

      Excluir
    2. OH Leandro, tentei todas essa e nada ta difícil srsrsrsr, pesquisei tambem nos comentários do proprio torrent, e pelo q vi ninguem conseguiu, e achei estranho a data do torrent, parece ter sido criado a muito tempo, antes mesmo do jogo estar disponivel para pc. Estranho...
      Mas valeu de novo qq novidade.

      Excluir
    3. Entendi cara, é uma pena, mas vou tentar baixar e instalar caso consiga eu te dou um toque valeu.

      Excluir