sábado, 16 de fevereiro de 2013

Matrix. Online Dublado.



 Mesmo com muito esforço, não me lembro quantas vezes já assisti a trilogia "Matrix", só posso dizer que foram muitas! Na minha opinião pouquíssimos títulos podem ser comparados a sua genialidade.
 Por isso estou aqui postando pra vocês, sei que hoje em dia é difícil existir alguem que goste de filmes que não tenha visto, mas se for o seu caso, garranto que não ira se arrepender. Quanto aos que já viram, Sabem que Matrix é um filme dos quais você nunca cansa ou deixa de se impressionar.
 Já deu Pra ver que sou fã não é?



Sinopse:

 Thomas Anderson (Keanu Reeves) é um jovem programador de computadores que hora é empregado em uma grande empresa e hora é um super hacker, tem uma vida solitária e é atormentado por uma estranha sensação de que a algo de errado com o mundo e a realidade em que vive.
 Thomas dedica boa parte do seu tempo a procura de um misterioso homem chamado Morpheus (Laurence Fishburne) sem saber que o mesmo o procurava a muito tempo, a ação começa depois de um encontro virtual entre os dois, a partir daí tem uma serie de revelações sobre o seu tormento e tudo ao seu redor, como por exemplo, oque é Matrix, e que terá de assumir uma enorme responsabilidade, assumindo também uma nova identidade: NEO!!!
 O filme nos prende totalmente, é quase impossível parar de prestar atenção, seja nas cenas de pura ação e seu efeitos especiais que revolucionaram a historia do cinema, ou nos diálogos que nos apresentam e explicam o universo Matrix,
 Em resumo, é uma pura obra de arte.

Baixar por torrent.Clique aqui.


 Assistir Online:
 Artigos relacionados:

Resident Evil, Condenação.



Final Fantasy VII: Advent Children



A Viagem.

 Curtam nossa pagina no Facebook. Clique aqui.







Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário